No passado dia 14 de Abril foi o meu dia de aniversário.
Noutros tempos, quando eu era ainda uma criança, mal entrava o mês de Abril, ia fazendo a contagem dos dias, desejosa que o dia 14 chegasse.
Era um delírio a noite da véspera do meu aniversário, mal conseguia dormir, fruto da ansiedade que o sol raiasse para poder receber prendinhas de todos… era uma criança..
Mas os anos vão passando, e essa euforia vai-se dissipando.
Hoje em dia, já se torna num dia como os outros… apenas com a diferença da actualização automática da nossa idade.
Mas o mais gratificante é quando recebemos telefonemas, ou mensagens de email com os votos de parabéns..
De pessoas que nos rodeiam e que nos são queridas, como também, daquelas pessoas que um dia te ajudaram a construir a tua vida, daquelas pessoas que já não vês há muito tempo, daquelas pessoas que andaram contigo na escola e que, infelizmente, a vida e o tempo vos separou…
Em suma, aquelas pessoas que tu jamais imaginarias que se lembrariam que aquele era o teu dia…
Foi o que me aconteceu no passado dia 14 de Abril.. era o meu dia… igual aos outros, mas diferente, devido à «presença» daquelas pessoas que fizeram parte da minha vida e que se lembraram de mim..
A elas, agradeço pelo facto de querem partilhar comigo o dia em que eu nasci… Obrigada a todos por se lembrarem sempre de mim, mesmo que a distãncia nos separe!
E agradeço a ti, Mãe, por me teres dado a oportunidade de ver pela primeira vez a luz do dia.. Obrigada de coração por me teres dado vida…
Marta Costa
ola amiga
Só hoje reparei que já passou o teu aniversário, mas fica aqui os meus sinceros parabéns.
Um beijinho
Olá, Marta!
Parabéns pelo aniversário (meio atrasado mas vai lol)